Treinamento para grupo Luminotecnia no Paraguay

A empresa BRUM, referência no segmento de quadros de distribuição de energia, recentemente realizou um treinamento de grande sucesso para a equipe do grupo LUMINOCTENIA, cliente sediado no Paraguai. O evento, que teve lugar no dia 02/08, marcou mais um passo significativo na parceria entre as duas empresas.

A LUMINOCTENIA, líder no mercado, buscou a experiência da BRUM para aprimorar o conhecimento e as habilidades de sua equipe em relação aos produtos oferecidos. O treinamento teve como foco principal a linha de produtos mais recente da BRUM, apresentando as características técnicas, benefícios e aplicações em situações reais de mercado.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de interagir diretamente com os produtos, explorando suas funcionalidades e discutindo possíveis casos de uso com a especialista Hariel Tofoli.

O feedback positivo dos participantes ressaltou a qualidade do treinamento, destacando a abordagem prática e a relevância das informações compartilhadas.

Com mais essa conquista, a parceria entre BRUM e LUMINOCTENIA reforça a importância de colaborações que promovam a excelência, a inovação e o crescimento mútuo. Ambas as empresas estão ansiosas para um futuro de sucesso contínuo, mantendo a visão de oferecer produtos e serviços que transformam indústrias e impulsionam o progresso.

Carla Alleoni