Conheço as qualidades, mas não sei onde posso aplicar?

Que tal uma leitura rápida e explicativa sobre nossa linha de QUADROS DE COMANDO EM ABS?

Descubra as diferenças para quadros de comando feitas com outro material.

A caixa NEOBOX para quadro de comando foi desenvolvida para aplicação em ambientes externos, expostos constantemente à radiação ultravioleta, salinidade e corrosão. Toda linha conta com grau de proteção contra entrada de partículas sólidas e líquidas (IP65) e placa metálica galvanizada com regulagem de altura, ideal para montagem conforme a sua necessidade.

Pensando nisso, um material que virá de cara em sua cabeça são os quadros de comando fabricados em AÇO INOX, ok concordo com você, as características desse material correspondem as citadas da NEOBOX. O aço inoxidável possui excelente resistência à corrosão e altas temperaturas, o que assegura uma vida útil prolongada do produto. Assim, é possível evitar gastos com manutenções constantes, sua utilização é indicada principalmente para uso em ambientes agressivos.

Agora, que tal dar uma chance e rever todas as características que um quadro em ABS fabricado pela BRUM, pode ter:

  • Fabricado em ABS

    A linha NEOBOX foi desenvolvida e confeccionada em ABS, oferecendo alta resistência mecânica, térmica contra luz ultravioleta.

  • IP65

    As caixas são desenvolvidas seguindo os padrões de resistência contra penetração de partículas e umidade IP65.

  • Normas

    Desenvolvidos e fabricados no Brasil e distribuídos pelo Mercosul, os produtos assumem as principais normas de segurança.

  • IK08

    A linha NEOBOX  é confeccionada com resistência a impacto de nível IK08.

Agora só falta conhecer a página destinada ao produto e entrar em contato com um de nossos vendedores que estarão a sua disposição. Boas vendas!!

Carla Alleoni